sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

#6. The wrestler



Quando o indicou-me este filme fiquei um pouco hesitante, pois pensei “outra vez esta novela? Eu que nos tempos da república tanta vez fui obrigado pelo Nuno e pela Renata a ver isto”. Lá comecei a ver dando o benefício da dúvida e não me arrependo nada!

O “Wrestler" surpreende e encanta, visto que faz-nos reflectir sobre a importância da família e de como devemos preservá-la!
E, muito importante, faz-nos pensar sobre as escolhas que fazemos na vida!
Randy "The Ram", um dia, após um combate, tem um ataque de coração e o médico ordena-lhe que abandone a luta, pois o próximo combate pode ser mortal. Mas a sua paixão pelo espectáculo é forte demais e Randy quer sair em grande da profissão, mesmo que para isso tenha de arriscar a vida.

Revejo-me neste filme na medida em que estando mesmo “ilisionado” no pé(encontro-me a recuperar, fiz uma infiltração à pouco tempo), tenho necessidade de correr, de saltar, enfim… desporto, tal como ele sou viciado!!

nota imdb – 8.5/10

1 comentário:

Calucifer disse...

Ainda não vi o o Wrestler mas, se foram esses os motivos que te fizeram gostar do filme, aconselho-te a que o próximo a ser visionado seja o Revolutionary Road. É verdadeiramente desconcertante. E é um óptimo filme para se ver num 1st date. Ou noutro date qualquer, for that matter.