sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

#5. Islândia aqui vou eu, assim espero!


Os Sigur Rós fazem parte do top ten das minhas bandas preferidas, desde o "Agaetis Byrjun" que os oiço, tendo conhecimento da sua existência através do Zé Miguel. O Heima só veio confirmar as teorias que possuía sobre aquele país. Ele muitas vezes tido como exemplo devido às suas paisagens e características geográficas, fez-me apaixonar e quer visitá-lo! Ah é verdade… falo da Islândia.
Recentemente quando estava na quinta dos meus tios em plena jogatana de snooker com o meu irmão, quando numa rádio manhosa estava no ar um programa tipo discos pedidos e eis que um rapaz com bom senso pediu a Saeglopur e depois falaram do projecto da rapaziada e decidi logo aderir!
Este blog pretende ser o ponto de partida de uma aventura que tem como ideia reunir pessoas que sintam pela Islândia e principalmente pelos Sigur Rós e pela sua música, a mesma a paixão de todos; pessoas que estejam dispostas a irem lá, no verão de 2009, conhecer alguns dos locais do documentário, pernoitar neles e, quem sabe, conhecer os próprios Sigur Rós!

Sem comentários: